Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Ex-vereador de Chapada dos Guimarães, Jair Pequi morre vítima da Covid-19

COVID-19 | 29/03/2021 08h 02min

Foto: Reprodução

O ex-vereador pelo município de Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá), Jair Osvaldo de Oliveira, morreu neste sábado (27), em decorrência de complicações da Covid-19. Popularmente conhecido como Jair Pequi, ele foi vereador entre os anos de 1993 e 1996 da cidade. 

Em nota, a Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães declarou que irá decretar luto oficial de três dias nesta segunda-feira (29). O presidenta da Casa de Leis do município também lamentou a perda e destacou o grande legado deixado pelo ex-parlamentar. 

“O presidente desta Casa de Leis, Edmilson Bozó, em nome de todos os vereadores , externa profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Jair Osvaldo de Oliveira, ocorrido neste sábado (28). Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, disse em trecho do documento.

Amigos, colegas e familiares utilizaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens ao ex-vereador. Em uma publicação, um internauta relembrou a grande quantidade de famílias do município de Chapada dos Guimarães que foram enlutadas com perdas da pandemia.

“São tantos que talvez nem consigo lembrar de todos (...) e no dia de ontem Jair, conhecido pelos amigos como Jair Pequi. Entre muitos outros que não lembro no momento. Isso deixa um vazio no coração e na alma de seus familiares”, comentou.

“Nossa parece que é mentira que você se foi meu amigo, mais uma vida que é vítima de covid, orei e pedi a Deus por sua cura que o senhor saísse dessa mas Deus achou melhor te dar a vida eterna. Meu amigo descanse em paz”, disse outra amiga do ex-parlamentar.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto