Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Geral

Ex-vereador de Sorriso testa positivo para Covid-19: 'fiquem em casa'

COVID-19 | 16/05/2020 15h 07min

Foto: Portal Sorriso/Arquivo

O ex-vereador sorrisense Nereu Bresolin testou positivo para Covid-19. O contador, de 62 anos, disse ao Portal Sorriso, neste sábado, que permanece assintomático, mas está em isolamento domiciliar.

Sem apresentar sintomas da doença, Nereu disse, ainda, que nenhum de seus familiares apresentam quaisquer sintomas. “Eu fiz o teste em razão de ter necessidade de fazer uma viagem a Cuiabá. Mas não sei se foi lá que fui afetado. Na verdade, não sei quando, e nem onde. Meus familiares estão todos bem”, contou.

Nereu reconhece os riscos do avanço do coronavírus em todo o país e faz um pedido à população sorrisense. “Se possível, fiquem em casa. Usem máscara o tempo todo e sigam orientações das autoridades de saúde”, frisou.

O contador assumiu a vaga deixada pelo parlamentar Acácio Ambrosini na Câmara de Vereadores em setembro de 2018. Em março deste ano, Ambrosini deixou a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Sorriso e retornou à Casa de Leis.

Casos em Sorriso

Conforme noticiado pelo Portal Sorriso, em 24 horas a Capital do Agronegócio contabilizou 14 novos casos de coronavírus, somando 54. O município tem 48 casos suspeitos, sendo que cinco estão internados, três em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e dois em enfermaria. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso