Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Geral

Falha no motor pode ter causado queda de aeronave que matou duas pessoas carbonizadas

QUEDA DE AVIÃO | 11/03/2021 08h 55min

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros confirmou que a aeronave que caiu na tarde desta quarta-feira (10), nas proximidades da Fazenda Boa Esperança, a cerca de 80 quilômetros do município de Araguaiana (570 km de Cuiabá), tinha como destino final a cidade de Goiânia (GO). 

Leia também:Avião cai no interior de MT


De acordo com as equipes que foram até o local, a queda aconteceu a 500 metros da pista de decolagem e pode ter sido causada por uma falha no motor. Após o acidente duas vítimas morreram carbonizadas e duas foram socorridas em estado grave.

Ainda segundo os militares que atenderam a ocorrência, o acidente teria acontecido às 17h45. As vítimas fatais morreram carbonizadas ainda dentro da aeronave, sendo um homem e uma mulher. 

Já as outras duas vítimas que foram resgatadas ainda com vida e com ferimentos graves. Uma delas, identificada apenas como José Ricardo, apresentou fraturas no membro superior esquerdo, no dedo mínimo do membro superior direito, além de queimaduras de 2º grau nos membros superiores e cabeça. 

Já a segunda vítima resgatada viva, identificada como Giuliana Nunes Aquino, de 20 anos, teve apenas suspeita de fraturas pélvicas e foi encaminhada também para uma unidade de saúde da região. 

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Uma investigação deve ser aberta pelo Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), que é ligado ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto