Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Geral

Família de menino que teve 80% do corpo queimado após explosão faz campanha para pagar despesas durante tratamento em MT

80% DO CORPO QUEIMADO | 19/08/2020 13h 32min

Menino de 1 ano teve 80% do corpo queimado após explosão em fogão a lenha em fazenda em Tangará da Serra — Foto: Arquivo pessoal

A família do menino de 1 ano que teve 80% do corpo queimado após a explosão de um fogão a lenha está fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para comprar fralda, medicamentos e custear despesas durante o tratamento de Nickolas, em Cuiabá.

O acidente ocorreu no último fim de semana em um sítio que fica em um assentamento rural de Tangará da Serra, a 242 km da capital. A mãe da criança também foi atingida, mas teve ferimentos mais leves.

De acordo com o pai do menino, Fernando dos Santos, de 24 anos, a mulher dele, Rayane Souza, de 21 anos, mãe do pequeno Nickolas, tentou acender o fogão à lenha quando ocorreu uma explosão.

Menino de 1 ano teve 80% do corpo queimado nesse domingo (16) ao ser atingido por uma explosão de um fogão a lenha na fazenda da família dele no Assentamento Pecuama em Tangará da Serra — Foto: Arquivo pessoal

Menino de 1 ano teve 80% do corpo queimado nesse domingo (16) ao ser atingido por uma explosão de um fogão a lenha na fazenda da família dele no Assentamento Pecuama em Tangará da Serra — Foto: Arquivo pessoal

O pai suspeita que havia algum produto altamente inflamável no galão que seria de diesel, o que provocou a explosão.

Nikolas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferido para Cuiabá. Segundo a família, o menino está internado e isolado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) sem previsão alta.

Além das despesas com medicamentos, os pais do menino precisam de ajuda para conseguirem se manter na capital durante o tratamento do filho.

As pessoas que puderem ajudar a família devem entrar em contato com Fernando pelo telefone (65) 9.9600-8528.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT