Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Família procura por jovem desaparecida em Nova Mutum-MT

DESAPARECIDA | 12/05/2020 13h 08min

Foto: Reprodução | Facebook

Uma família procurou a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Nova Mutum-MT, durante a manhã desta terça-feira (12), para registrar um boletim de ocorrências comunicando o desaparecimento de Wanessa Lays dos Santos Rocha de 15 anos.

Leia também: Família encontra Jovem que estava desaparecida em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, Wanessa teria saído de sua residência início da noite desta última segunda-feira (11), usando uma Blusa Preta e calça Jeans, onde a jovem informou que iria para uma igreja e depois disto não foi mais vista, ou manteve contato com a família.

Após a perca de contato com Wanessa, a família da jovem começou a procurar a mesma em diversos bairros da cidade, mas não obtiveram êxito em localizar a jovem.

A retornarem para residência a família de Wanessa recebeu uma mensagem, da mãe de um outro jovem que também havia desaparecido, onde nas mensagens os jovens haviam combinado de se encontrarem, e após isto nenhum dos dois foram mais vistos.

A Família de Wanessa Lays dos Santos Rocha de apenas 15 anos, pede para que se alguém tenha alguma informação ligue para a Policia Militar 190 ou Policia Civil 197, ou se preferir entre em contato direto com a família pelo telefone:  (65) 984014786

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Alerta MT