Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Geral

Forte chuva alaga ruas, avenidas, invade residências em Sinop e danifica móveis

FORTE CHUVA | 29/12/2020 13h 50min

A forte chuva que caiu, ontem à noite, em Sinop provocou diversos pontos de alagamentos em ruas e avenidas. No centro, a avenida Júlio Campos, próximo à praça Plínio Callegaro foi um dos pontos. A valetas na avenida Joaquim Socreppa transbordaram. No bairro Boa Vista a água invadiu residências e danificou móveis.

Também foram registrados alagamentos na rua da Mooca, no Jardim Paulista e nas Chácaras São Cristóvão (em processo de asfaltamento). No bairro Adriano Leitão, os alagamentos ultrapassaram o nível das calçadas e impediu que os moradores atravessassem a via. Na avenida Itaúbas, também teve pontos de alagamentos.

De acordo com o Instituto Climatempo, a temperatura em Sinop, hoje, deve ficar entre 22 e 31 graus, com 90% de chances de voltar a chover a qualquer momento. Nesta quarta-feira a previsão deverá ser a mesma.

No município de Sorriso, a previsão será parecida e durante o fim de semana com sol durante o dia e pancadas de chuva à noite.

Em Nova Mutum, as chuvas também devem ocorrer a qualquer momento, com umidade relativa do ar entre 50% e 92%. No fim de semana, a probabilidade é de 83% de chances de chuva.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Só Notícias