Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Geral

Funcionária do Fórum de Cáceres morre após ser internada na UTI do Hospital São Luiz com Covid-19

COVID-19 | 13/05/2020 13h 02min

Foto: Joner Campos

Jucydelia Costa de Arruda, de 62 anos, é a 2ª vítima da Covid-19 em Cáceres-MT, sendo o 21ª óbito em Mato Grosso.

Ela morreu na manhã desta quarta-feira (12) no Hospital São Luiz em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT).

A vítima tratava de um câncer quando teria sido acometida pelo covid-19, sendo internada no Hospital São Luiz com os sintomas da doença, e não resistiu vindo a óbito nesta madrugada.

Segundo a portaria emitida pela Diretora do Fórum, a Dra. Joseane Carla Ribeiro Viana Antunes, a vítima era Psicóloga no Fórum da Comarca de Cáceres desde o ano de 1996, nos últimos dias estava afastada devido ao tratamento do câncer.

Diretora do Fórum decretou luto oficial pelo período de 03 (três) dias na Comarca.

Está é a segunda morte pela doença em Cáceres, sendo que a primeira foi o idoso Alípio Pereira de Araújo de 82 anos no dia 8 de abril, a vitíma era diabético e cardiopata.

Já no Hospital São Luiz que atende pacientes de todo a região sudoeste, está é a terceira morte confirmada pelo covid-19, haja vista que a paciente Juliana Akemi Matsushita (24 anos) que morava em Mirassol D’Oeste morreu na UTI da unidade hospitalar, vitima obesa.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) recebeu na manhã desta quarta-feira (13.05) a notificação de mais uma morte por Covid-19 em Mato Grosso – sendo este o vigésimo primeiro óbito do Estado. A morte foi registrada pelo município de Cáceres, que de acordo com o Boletim de terça-feira (12), possuía 14 casos confirmados de coronavírus.

Este é o segundo óbito registrado pelo município. De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças, Sinop, Querência, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.
 
As informações oficiais sobre o óbito constarão no Boletim Informativo desta quarta-feira (13), divulgado a partir das 17h.

IMG-20200513-WA0108.jpg

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Cáceres Notícias