Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Geral

Funcionário da prefeitura em Sinop é socorrido após ser picado por cobra

PICADO POR COBRA | 14/01/2021 12h 32min

O funcionário público de 36 anos, da prefeitura de Sinop, M.C. Alves, deu entrada no Hospital Regional, há pouco, após ser picado por uma cobra. A espécie foi confirmada sendo uma jararaca. A vítima deu entrada no box de emergência do hospital e passa por cuidados médicos.

O local onde aconteceu o ataque está sendo levantado pela equipe do Visão Notícias, porém, ainda não tivemos respostas.

Esse é o segundo ataque de animal peçonhento em menos de 24 horas. No dia de ontem (13) uma criança de 4 anos, foi encaminhada ao hospital após ser picada por uma cobra da espécie bico de jaca. O fato ocorreu em uma fazenda na Estrada Claudia, próximo a Comunidade Fátima, que pertence a um ex-vereador.

Como já informado EM PRIMEIRA MÃO, pelo site Visão Notícias, a criança estava brincando no quintal quando foi picada pela cobra na barriga. O socorro foi imediato.

A criança recebeu as dez primeiras doses do soro antiofídico e ontem precisou ser encaminhada a Cuiabá para receber outras dez doses. O quadro clinico é considerado grave.

Uma fonte revelou ao Visão Notícias que outras duas pessoas estão internadas no Hospital Regional em decorrência de ataques de cobras. Um homem está na UTI e outro em enfermaria.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Visão Notícias