Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Funcionário morre após ser atingido por explosão de tambor com óleo em frigorífico em MT

EXPLOSÃO DE TAMBOR | 06/09/2020 11h 08min

Foto: Facebook Jony Luiz Ferreira, de 31 anos, trabalhava como auxiliar operacional e morreu antes de ser socorrido

Um funcionário morreu na última sexta-feira (4) ao ser atingido por uma explosão de um tambor com óleo em um frigorífico em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Jony Luiz Ferreira, de 31 anos, trabalhava como auxiliar operacional e morreu antes de ser socorrido.

O acidente de trabalho ocorreu no frigorífico da Marfrig, que fica no bairro Ponte Nova.

Em nota enviada ao G1, a empresa disse que 'lamenta, se solidariza, e já está prestando toda a assistência à família da vítima. A empresa, em conjunto com as autoridades, está apurando os fatos'.

Segundo a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava trabalhando na área de massas e fermentação na companhia de três funcionários.

Jony manuseava um tambor de 20 litros de óleo de girassol, usando também uma mangueira de ar compressor, quando o tambor explodiu o atingindo.

O médico da empresa foi acionado para socorrer a vítima, mas o funcionário não resistiu aos ferimentos e morreu no momento da explosão. Ele trabalhava há vários meses na empresa.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 mt