Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Geral

Gerente de loja de materiais para construção morre vítima de Covid-19 em MT

COVID-19 | 09/01/2021 12h 39min

Oswaldo Gedor Alves, de 62 anos, trabalhava na Todimo há 24 anos e morreu vítima da Covid-19 em Várzea Grande — Foto: Arquivo pessoal

Um gerente de uma loja de materiais para construção morreu nessa sexta-feira (8) vítima do coronavírus (Covid-19) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Oswaldo Gedor Alves, de 62 anos, trabalhava na mesma empresa há 24 anos e não resistiu à doença.

Em nota, a Todimo lamentou a morte do funcionário. Não há informações se ele tinha algum tipo de comorbidade.

 

“É com grande tristeza e dor que comunicamos o falecimento de nosso colaborador e amigo, Nós, da família Todimo, prestamos solidariedade à família de Oswaldo e pedimos a Deus que possa confortá-los nesse momento de grande dor”, declarou a empresa.

 

Covid em MT

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta sexta-feira, 188.199 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 4.648 óbitos em decorrência do coronavírus no estado.

Foram notificadas 16 novas mortes por causa da doença e 1.368 novas confirmações de casos de coronavírus no estado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT