Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Geral

Golpistas mandam falsos e-mails em nome do Corpo de Bombeiros sobre vencimento de alvarás em MT

ALERTA | 08/01/2021 15h 16min

Falso e-mail sobre vencimento de alvará do Corpo de Bombeiros de MT — Foto: Assessoria

Golpistas têm se passado por membros do Corpo de Bombeiros para enviar falsos e-mails sobre o suposto vencimento de alvarás para funcionamento de estabelecimentos.

Conforme nota emitida pelos bombeiros, os e-mails oficiais da corporação sempre possuem o domínio "@cbm.mt.gov.br". “Qualquer e-mail com domínio diferente não é um meio oficial de comunicação”, diz trecho da nota.

No e-mail encaminhado supostamente por golpistas, há um link para que o proprietário do estabelecimento possa regularizar o alvará de funcionamento.

O Corpo de Bombeiros alerta que, para dúvidas referentes à obtenção, renovação e atualização de alvará do CBMMT, está disponível no site http://cbm.mt.gov.br/ o link Serviços Técnicos, além dos contatos da Diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico (DSCIP), pelo e-mail dscip@cbm.mt.gov.br ou pelos telefones (65) 3623-5374/3623-9183/3623-7352.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT