Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Geral

Governo diz que paciente internada em MT não possui suspeita de Coronavírus

CONFRONTO DE INFORMAÇÃO | 07/02/2020 15h 14min

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) emitiu nota, na manhã desta sexta-feira (07), informando que o caso de uma paciente internada em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) ainda está sob investigação e não é considerado, até o presente momento, uma suspeita de Coronavírus.

A referida paciente é assistida e recebe todo o atendimento médico necessário que o caso requer, não representando qualquer risco à saúde pública. No entanto, a paciente continua no isolamento.

Veja mais: Suspeita de Coronavirus em Rondonópolis - MT

Responsável por analisar as investigações, o Ministério da Saúde atualiza diariamente o número oficial de casos suspeitos de Coronavírus no Brasil.

A declaração contraria a informação da Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis que aponta suspeita da doença já que não foram realizados todos os exames.

Tá difícil saber quem está falando a verdade.

Veja nota do Governo do Estado:

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) informa que o caso de um paciente internado em Rondonópolis ainda está sob investigação e não é considerado, até o presente momento, uma suspeita de Coronavírus.

O referido paciente é assistido e recebe todo o atendimento médico necessário que o caso requer, não representando qualquer risco à saúde pública. 

Responsável por analisar as investigações, o Ministério da Saúde atualiza diariamente o número oficial de casos suspeitos de Coronavírus no Brasil.

Fonte:   Reporter MT