Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Geral

Grávida da 1ª filha ganha ‘charreata’ surpresa em Cuiabá: ‘Trouxe muita esperança’

'CHARREATA' | 17/06/2020 15h 15min

Surpresa foi preparada pela família do casal que espera pela primeira filha — Foto: Arquivo pessoal

Uma grávida de seis meses ganhou uma ‘charreata’ surpresa de familiares e amigos no último fim de semana, em Cuiabá. Camila Menegassi e o marido esperam pelo primeiro filho, uma menina que deve se chamar Ana Sofia, segundo ela.

Camila contou que completou seis meses e meio de gestação e que estava se sentindo sozinha devido ao isolamento social.

“Temos sentido a falta dos amigos e familiares acompanharem a barriga crescendo, a gestação. Daqui a dois meses e meio ela estará nascendo e não vamos poder dividir pessoalmente essa vida nova”, disse.

Para que essa distância fosse diminuída, a família preparou o chá de bebê diferenciado, respeitando as medidas de segurança para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

“Foi muito importante pra gente. Eu Estava triste porque não poderíamos fazer o chá de bebê, mas aí os amigos e a família se reuniram e nos surpreenderam com tanto amor e carinho. Isso pra mim trouxe muita esperança. Meu coração está cheio de gratidão”, ressaltou Camila.

Presentes foram entregues por 'drive thru' em Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal

Presentes foram entregues por 'drive thru' em Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal

A irmã dela, Luíze Castro, foi uma das responsáveis pela preparação da surpresa e contou que a ideia foi demonstrar que, mesmo distante, a família e os amigos estavam apoiando a gravidez e esperando juntos pelo nascimento da Ana Sofia.

“Quando começou a pandemia ela estava com 3 meses de gestação e agora partindo para o último trimestre e ninguém havia acompanhado essa gestação. Percebemos que ela estava um pouco carente de ter o momento de compartilhar”, explicou.

Convidados receberam lembrancinhas durante a 'chárreata' — Foto: Arquivo pessoal

Convidados receberam lembrancinhas durante a 'chárreata' — Foto: Arquivo pessoal

O chá contou com bolo, lembrancinhas e uma barraca para receber os presentes.

“Combinamos de todos os carros ficarem em fila esperando. Montamos uma barraquinha na frente do condomínio da minha mãe e aí quando a levamos de surpresa, os carros foram passando e deixando os presentes. Não era só deixar os presentes, era deixar carinho, amor”, disse Luíze.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   TV Centro América