Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Geral

Homem de 45 anos é a 21ª vítima de Covid-19, em Nova Mutum-MT

Covid-19 | 22/07/2020 07h 29min

Foto: Decom

Um homem de 45 anos, identificado por João Batista  é a 21ª vítima de coronavírus, registrado na noite desta terça-feira (21), em Nova Mutum-MT.

A vítima  era funcionário de um posto de combustível no município, o mesmo  havia internado hoje, porém a noite o mesmo não resistiu a doença, vindo a óbito  no Hospital Municipal de Nova Mutum, gerido pelo Instituto Santa Rosa. 

Ainda segundo informações, a vítima estava  em quarentena até esta sexta-feira, ele era separado e deixa um filho de 8 anos.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado ontem, Nova Mutum contabiliza, 1.009 casos confirmados da doença, 886 estão recuperados e 09 hospitalizados.

A Secretaria Municipal de Saúde, bem como o Comitê Municipal de Enfrentamento ao coronavírus externam aos familiares os mais profundos sentimentos de pesar.

Ressalta-se também a necessidade de mantermos os cuidados sanitários necessários, o uso de máscaras, distanciamento social e o cumprimento de todas as medidas vigentes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   AGITOS MUTUM