Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Geral

Homem que teve a luz cortada, tira a escada do técnico do poste e o deixa pendurado

FATOS INUSITADOS | 03/05/2019 16h 20min

Foto: Reprodução/Facebook

Uma situação inusitada no Pará está circulando pelas redes sociais após uma foto que mostra um técnico da Celpa (Centrais Elétricas do Pará), empresa que fornece o serviço de eletricidade ao Estado, viralizar na última segunda-feira (29).

É que na imagem, o homem está preso por um cinto de segurança a um poste - e sem a escada, que foi retirada por um morador não identificado que teve a luz cortada.

Quem postou a foto foi um jornalista local, Carlos Baía, que explicou que a situação não é engraçada e teria colocado a vida do funcionário em risco.

Ele questiona que caso o morador estivesse com as contas em dia, isso não teria ocorrido e, por outro lado, se ele tivesse pago à companhia e, mesmo assim, a empresa cortasse o fornecimento de luz, há outras maneiras de arrumar o desentendido sem colocar em risco a vida de alguém.

Fonte:   SBT