Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Geral

Idoso é derrubado de bicicleta e atacado por dois pit bulls do vizinho

ataque de pit bull | 09/12/2020 10h 27min

Foto: Reprodução

Um homem de 75 anos, chamado Dorvalino Joarez, ficou ferido após ser derrubado de sua bicicleta e atacado por dois cachorros pit bulls de seu vizinho, na manhã da última segunda-feira (7) em Juína (742km de Cuiabá).
De acordo com informações do site local Juína News, Dorvalino estava pedalando em seu bairro, como tinha costume de fazer todas as manhãs. Ele acabou sofrendo lesões não região da perna e do rosto e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O filho do idoso contou que seu pai estava na bicicleta e viu os três pit bulls soltos, mas aparentando tranquilidade, e decidiu seguir. Quando passou pelos cães, um deles atacou a vítima, que tentou usar a bicicleta para afastar o animal.
Neste momento, ele acabou caindo no chão, e foi atacado por dois dos três cachorros.

A vítima começou a gritar, e foi socorrido por outro morador, que também estava na rua praticando atividade física.
Os cachorros estavam soltos no quintal de uma residência, que se encontrava de portas e janelas fechadas. A família informou que iria registrar um Boletim De Ocorrência contra os proprietários.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Olhar Direto