Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Geral

Idoso de 69 anos morre com Covid-19 e número de óbitos aumenta para 113 em Sorriso-MT

COVID-19 | 30/11/2020 16h 42min

Foto: Decom

João Alves da Silva, de 69 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. O idoso, que estava no Hospital Regional de Sorriso, morreu ontem (29), por volta das 17h15min.

O aposentado morava no bairro Colinas, em Sorriso. Esta é a 113ª morte causa por conta do novo coronavírus. Porém, no boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde ainda não consta este óbito.

Conforme o boletim epidemiológico emitido hoje, Sorriso contabiliza 7.182 confirmados de Covid-19. Desse total, 6.810 se curaram.

O número de casos confirmados menos o total de curados e de óbitos em decorrência de coronavírus resulta hoje em 260 pessoas ativas (ou seja, ainda contaminadas) com o coronavírus.

Ao todo, 11 sorrisenses estão internados, das quais 4 estão em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 7 em enfermarias.

O boletim também aponta 83 casos suspeitos, aguardando o resultado dos exames. Hoje, 494 pacientes com sintomas recebem acompanhamento dos profissionais da Secretaria.

Sorriso conta com dois leitos públicos de UTI para casos de Covid-19 e ambos estão ocupados. Sete profissionais da Secretaria de Saúde e Saneamento estão afastados devido à doença, dos quais alguns já tiveram confirmação de contaminação enquanto outros estão de atestado em quarentena até que receba o resultado de exame.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Portal Sorriso