Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Geral

Idoso de 80 anos morre após despencar do quarto andar de prédio em Cuiabá

CAIU DO 4° ANDAR | 06/11/2020 08h 51min

Um idoso de 80 anos, identificado como S.B., morreu na madrugada desta sexta-feira (06), após cair do 4º andar de um edifício localizado no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ainda não há detalhes do que teria ocorrido com o homem. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e investiga o caso.

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local de uma possível queda de pessoa, no edifício Eduardo VI, no Bosque da Saúde.
 

Quando a equipe chegou ao local, o óbito do idoso já havia sido confirmado pela equipe médica. Ele despencou do quarto andar do edifício. 

A Polícia MIlitar não sabe se o caso trata-se de suicídio, queda acidental ou outro tipo de ocorrência. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O caso continua a ser investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto