Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Idoso de 88 anos que se mudou para MT para trabalhar no garimpo procura família que ficou no CE

PROCURA FAMILIARES | 04/10/2019 18h 21min

Manoel Justino de Souza, de 88 anos, está em busca da família — Foto: Arquivo pessoal

Um idoso de 88 anos que se mudou para Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, para trabalhar em garimpo, busca a família que ficou no Ceará e que ele não vê há mais de 40 anos. Manoel Justino de Souza é do Distrito de São Bernardo, município de Quixadá.

Ele não se casou e a única filha que tem, mora em São Paulo, com a qual ele não mantém contato. Manoel não chegou a se casar com a mãe da filha e as deixou ao decidir morar em Mato Grosso.

Atualmente, ele mora em um quarto alugado, no Bairro Jardim Poxoréu. O idoso costuma frequentar uma padaria todos os dias de manhã. Ao conversar com ele, o proprietário do estabelecimento descobriu que ele não tinha família na cidade.

Desde então, os moradores da cidade criaram uma campanha em busca da família de seo Manoel. Segundo ele, os irmãos que ficaram em Quixadá chamam-se Francisco, Pedro, Neuza e Maria. Todos com o mesmo sobrenome dele.

Fonte:   G1 MT