Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Irmã de deputado de MT sofre choque emocional e morre após saber que mãe faleceu com Covid-19

CHOQUE EMOCIONAL | 06/05/2021 07h 19min

Deputado Elizeu Nascimento e a irmã, Ângela Nascimento — Foto: Divulgação

A irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento e do vereador de Cuiabá Cezinha Nascimento, Ângela Francisca do Nascimento, de 42 anos, morreu nesta quarta-feira (5) em decorrência de um choque emocional que acarretou um aneurisma cerebral.

O choque emocional ocorreu ao saber que a mãe, Maria dos Anjos Nascimento, de 72 anos, havia falecido no dia 23 de abril, vítima da Covid-19.

Maria, de 72 anos, foi internada na semana passada após passar mal em casa. Ela ficou internada em observação em um hospital da capital, mas teve uma parada cardíaca e morreu.

Em nota, o deputado Elizeu Nascimento lamentou a morte da irmã.

"É com o coração partido e dolorido que anuncio pesarosamente que a minha irmã Angela Francisca do Nascimento faleceu, nesta quarta-feira (5), recebemos a triste notícia que não resistiu e teve morte cerebral após um choque emocional devido à internação de minha mãe na ocasião e falecimento, o emocional de minha mana foi afetado, provocando a aneurisma cerebral. Ela morava na cidade de Lucas do Rio Verde, casada, mãe de dois filhos: Gustavo e Andressa.
Nem a vida nem ninguém conseguem nos prepara para a terrível dor de perder alguém que amamos para a morte, ainda sendo a mãe e uma irmã em menos de 15 dias. Pois, às vezes, quando o amor é grande demais a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar! Que ela descanse eternamente em paz. O amor é eterno, querida irmã.", disse ele.

A Prefeitura de Cuiabá emitiu nota de pesar.

“Com muita tristeza recebi a notícia da morte da Ângela Francisca, irmã do deputado Elizeu Nascimento e do vereador Cezinha Nascimento, com quem, infelizmente, eu já havia me solidarizado recentemente, por conta da perda da mãe deles. Agora, uma nova perda vem assolar esta família e eu só posso pedir a Deus que os console neste momento de tanta dor”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT