Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Geral

Irmão de ex-vereador morre de Covid e deixa filha recém-nascida em Cuiabá

VÍTIMA DA PANDEMIA | 14/06/2020 15h 43min

Josias Evangelista, irmão do ex-vereador de Cuiabá, Ivan Evangelista, morreu na tarde deste sábado (13) vítima do novo coronavírus. Ele tinha 44 anos e havia acabado de ser pai, já que sua filha caçula nasceu nesta semana.

Segundo as informações, Josias apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 no início da última semana. Foi internado no Hospital de Referência de Cuiabá, mas seu quadro de saúde não melhorou e ele faleceu ontem.

A morte dele foi lamentada por amigos e familiares nas redes sociais. "Sem palavras para descrever a dor. Vá em paz meu irmão", disse o ex-vereador Ivan Evangelista.

"O meu primo estou com o Coração apertado, pois perdemos vc tão jovem, cheio de vida, um amigo, irmão alegre e muito acolhedor. Tivemos uma infância juntos que trago ate hoje marcas, pois qdo encontravamos davamos boas gargalhadas juntos", postou outra familiar.

Houve também quem lembrou da filha recém-nascida dele. "Foi sem ver a filha que nasceu nesta semana. Mais uma vítima da peste e do descaso dos governantes", escreveu a cunhada dele.

A morte de Josias estava no balanço divulgado ontem pela prefeitura de Cuiabá, quando foram notificadas 7 mortes de moradores da Capital. NO Estado, já são 199 óbitos pela Covid-19 e mais de 5,7 mil casos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Folha Max