Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Geral

Jovem líder do grupo de louvor de igreja evangélica morre de Covid-19

COVID-19 | 23/03/2021 16h 46min

Foto: Reprodução

 

O jovem Mateus Ferreira, de 26 anos, líder do grupo de louvor da Igreja Batista da Lagoinha de Cuiabá, morreu após complicações da Covid-19 nesta terça-feira (23). Nas redes sociais, amigos que há dias faziam corrente de oração pela cura de Mateus lamentaram a perda.

Em seu perfil no Instagram a Igreja Batista da Lagoinha de Cuiabá fez uma postagem em homenagem ao jovem. A igreja disse que Mateus "combateu um lindo combate, guardou a sua fé e hoje se entregou por completo aquele que venceu à morte".

"É com muito pesar em nossos corações, que compartilhamos com vocês a ida do nosso querido @maateusferreira, que nesse momento ouve o som do céu, na eternidade junto com o Pai. Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos. Estamos certos de que vamos desfrutar das sementes que ele lançou e ecoou sobre nossas vidas em toda sua trajetória até aqui", diz trecho da postagem.

No Facebook amigos de Mateus há dias vinham fazendo uma corrente de oração pela cura do jovem. Após a confirmação da morte todos lamentaram a perda, mas lembraram que ele "voltou para os braços do nosso pai".

Até duas semanas atrás a igreja realizava cultos em sua sede. No entanto, a igreja depois emitiu um comunicado dizendo que, devido ao aumento do número de casos de Covid-19, por tempo indeterminado os cultos não seriam mais presenciais, mas 100% online.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto