Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Jovem morre ao ser atingida por raio embaixo de pé de mangueira em MT

ATINGIDAS POR RAIO | 30/09/2019 20h 59min

Foto: Reprodução/Folha Max

Uma jovem de 23 anos, identificada como Renata Moraes da Silva, morreu e outra ficou ferida após serem atingidas por um raio na Comunidade Buriti, zona rural de Jangada (76 km de Cuiabá). As informações repassadas pela Rota do Oeste são de que, por volta das 17h00 no km 479 da BR-364, populares chegaram até a praça de pedágio com duas jovens solicitando socorro.

As equipes médicas prestaram atendimento, sendo que foi constatado pelo médico da Rota, o óbito de uma das vítimas. Ainda assim, o corpo foi levado ao pronto-socorro.

Uma das jovens estava consciente, porém apresentava confusão mental e agitação, além de queimaduras pelo corpo em decorrência da descarga elétrica. Ela foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro de Cuiabá. 

A Polícia Civil informou que foi acionada para fazer a liberação do corpo na unidade saúde. Familiares relataram que as jovens estavam embaixo de um pé de mangueira quando foram atingidos por um raio. 

Fonte:   FolhaMax