Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Geral

Líder da Assembleia de Deus não resiste a Covid e morre em Cuiabá-MT

COVID-19 | 03/07/2020 13h 40min

Morreu na manhã desta sexta-feira o pastor Rubens Sírio de Souza, 68 anos, vítima da Covid-19. Ele era um dos principais líderes da igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso. 

Rubens estava internado há alguns dias num hospital particular em Cuiabá.  O pai dele, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, também está acometido com a doença e está internado em estado grave na Capital.

Rubens e Sebastião são, respetivamente, tio e avô do vereador Abílio Brunini. Nesta semana, o parlamentar chegou a pedir orações aos familiares. Porém, recomendou que não houvesse aglomeração na igreja ou até mesmo em frente ao hospital para que evitasse a contaminação.

Nos últimos dias, os índices do novo coronavírus subiram a níveis alarmantes em Mato Grosso. Ontem, foram registrados 43 óbitos no Estado.

Segundo a Secretaria de Saúde, até a tarde desta quinta-feira (02.07), eram 18.356 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 706 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Folha Max