Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Geral

Lucas do Rio Verde notifica 33 casos confirmados de coronavírus, 26 suspeitos e 09 recuperados

COVID-19 | 19/05/2020 12h 15min

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Lucas do Rio Verde-MT notificou, nessa terça-feira (19), 33 casos confirmados para o novo coronavírus na cidade. Até o momento, nenhum dos confirmados está internado, 22 pacientes estão em acompanhamento. O número de recuperados é de 09 e dois óbitos.

As informações constam em boletim epidemiológico divulgado pela pasta, que ainda indica que dos 26 casos suspeitos, 22 estão em acompanhamento e 04 estão internados em enfermaria.
Quanto aos casos descartados, Lucas do Rio Verde contabiliza 137. Destes, 90 por exame negativo do LACEN/MT, 04 porvínculo com paciente negativo e 43 por laboratório privado habilitado.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até ontem à tarde, 941 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 30 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. As últimas três mortes foram notificadas pelo município de Cuiabá-MT.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias