Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Lucas do Rio Verde registra mais uma vítima de homicídio em 2019

HOMICÍDIO | 04/03/2019 08h 47min

Fotos: Lucas Noticias

A segunda-feira (04) de Carnaval teve inicio com mais um trágico registro por parte das autoridades policiais de Lucas do Rio Verde, que terão de investigar mais um homicídio, o quinto, em 2019. A vítima, identificada como José Marcos Ferreira da Silva, de 33 anos, foi encontrada já sem vida ainda na madrugada desta segunda, por um funcionário de uma empresa de segurança.

É previsto que o crime tenha ocorrido entre às 0h e as 4h, sendo este o horário em que o corpo foi encontrado pelo segurança. No local do crime, na Avenida das Acácias, em frente a um terreno baldio, foram encontrados vestígios de luta corporal, o que indica resistência por parte da vítima, além de pedras, dois capacetes e também um projétil de arma de fogo, possivelmente o causador da morte de José Marcos.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso-MT foi requisitada para averiguar e definir as causas da morte, que foi constatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, acionada pelo segurança que encontrou o corpo.

O último homicídio registrado em Lucas do Rio Verde antes desta segunda-feira havia ocorrido no último dia 08 de fevereiro, no bairro Tessele Junior, quando Willeomar Tranqueira Gomes, de 26 anos, foi assassinado com pelo menos oito disparos de arma de fogo. 

Fonte:   Lucas Notícias/Alternativanet