Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Geral

Mãe procura filha que teria problemas mentais e que está desaparecida há 4 anos

DESAPARECIDA | 18/08/2019 09h 23min

Foto: Divulgação

Amanda Ghisi Siqueira, que hoje estaria com 32 anos, com problemas especiais, usuária de drogas, está desaparecida desde o dia 2 de novembro de 2015, em Cuiabá-MT.
 

Célia Siqueira, mãe de Amanda, disse ao Portal Lucas Notícias, que sofre até hoje com o desaparecimento da filha, que é especial. Na época, Dona Célia foi ao IML, em casas de tratamentos para drogados, percorreu as ruas de Cuiabá, principalmente locais usados por pessoas que sofrem com drogas, e não a encontrou. 
 

Dona Célia conta que além de ser uma jovem especial e usuária de drogas, a filha é soro positiva de HIV, e há 12 anos não morava em casa. A mãe relatou que Amanda vivia em situação de rua, virou usuária de entorpecente, mas que tentou obter ajuda para a filha durante 12 anos. "Tenho documentos que comprovam a minha luta", disse Célia afirmando não ter obtido ajuda.
 

As últimas informações que a familia teve é que Amanda foi levada por uma comunidade terapêutica para tratamento, porém não sabem quem a levou e nem para onde a levaram.
 

"Eu acredito e tenho fé que ela está viva em alguma comunidade terapêutica. Existem pastores que recolhem esse pessoal das ruas e levam pra cuidar. Porém, só se importam com o benefício que eles recebem de cada interno. Não se preocupam com as famílias, e sem contar  que eles fazem uma lavagem cerebral e psicológica nesses coitados, dizem até que eles não tem mais família, mãe morreu, etc. Fazem eles acreditarem que estão só no mundo", disse Célia Siqueira, emocionada.
 

Ainda confiante a mãe disse: "Eu acredito e tenho fé em Deus que ainda vou encontrar ela"
 

Célia pede para que se alguém souber do paradeiro de Amanda que a avisa pelo fone: (65) 99214 6719.
 

Fonte:   Lucas Notícias