Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Geral

Mãe vende rifa para comprar andador para filho com paralisia cerebral

SOLIDARIEDADE | 13/06/2020 16h 57min

Foto: Reprodução

Mãe de Ícaro Henrique Amaral, de 3 anos, que tem paralisia cerebral, Rayane Kezia Ferreira, de 26 anos, está vendendo uma rifa para comprar um andador adaptado para o filho. Antes da pandemia do coronavírus, ela vendia trufas pelas ruas de Cuiabá, mas agora não pode sair de casa, pois ela e o filho são do grupo de risco. 

Segundo ela, a gravidez correu dentro da normalidade, com os exames em dia. Porém, quando entrou  em trabalho de parto, Rayane foi para o hospital, tomou medicação, mas só teve o bebê no outro dia. 

O parto foi complicado e precisou do uso de Fórceps. “Ele nasceu praticamente morto, teve falta de oxigenação no cérebro e precisou ser transferido para o Pronto-Socorro de Várzea Grande”, lembra. 

A mãe tem a plena convicção de que o filho foi vítima de erro médico e acusa o hospital por negligência. “Infelizmente, por erro médico meu filhinho ficou com seqüelas pro causa da falta  oxigênio no cérebro, ficou com paralisia cerebral motora.”

Esta não é a primeira vez que é realizada alguma ação para poder ajudar Ícaro. No ano passado, uma pessoa, que preferiu não ser identificada, criou uma vaquinha online para fazer o tratamento de saúde em Brasília, no Hospital Sara Kubitschek. 

Na rifa, que custa R$ 10, quem compra pode concorrer a um 'kit churrasco'. Rayane diz que após confirmação do pagamento, por transferência bancária, ela envia o número que irá concorrer ao sorteio. 

Quem estiver interessado, basta entrar em contato com o número 65 9680-8356. Para aqueles que quiser doar alguma quantia de dinheiro, basta transferir ou depositar para a seguinte conta abaixo:

Banco Caixa Econômica Federal
Agência: 0016
Operação: 013
Conta: 65909-5
CPF: 077.601.601-60
Ícaro Henrique F Amaral

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto