Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Geral

Médico morre com Covid-19 em MT três dias depois de perder a mãe pela mesma doença

COVID-19 | 25/08/2020 13h 28min

Médico morre com Covid-19 três dias depois de perder a mãe pela mesma doença — Foto: Divulgação

Um médico morreu na madrugada desta terça-feira (25) vítima do coronavírus (Covid-19). Marco Aurélio Rodrigues Lima, de 68 anos, morava em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, e havia perdido a mãe pela mesma doença três dias antes de morrer.

Marco Aurélio era funcionário aposentado do município de Barra do Garças e atuava como clinico geral, anestesista e médico do trabalho. Ele fez atendimentos no Barra Previ e na Policlínica do Bairro São José.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Barra do Garças e Região (SINTESBRE), o médico estava internado em Goiânia.

Em nota, a prefeitura de Barra do Garças lamentou a morte do médico. A mãe dele, dona Alzira Rodrigues, moradora pioneira de Barra do Garças, também foi internada com sintomas de Covid.

Ela faleceu Marco Aurélio era funcionário aposentado do município de Barra do Garças e atuava como clinico geral, anestesista e médico do trabalho. Ele fez atendimentos no Barra Previ e na Policlínica do Bairro São José. no sábado (22) devido à Covid-19.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT