Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Geral

Macaco bugio cai de poste de energia após levar choque e fica ferido em MT

CHOQUE ELÉTRICO | 18/11/2020 16h 22min

Macaco bugio cai de poste de energia após levar choque e fica ferido em Guarantã do Norte — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

Um macaco bugio caiu de um poste de energia nessa terça-feira (17) após levar choque e ficou ferido em Guarantã do Norte-MT, a 721 km de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores ligaram no 193 no período da tarde e informaram sobre o acidente com o macaca, no centro da cidade.

Os moradores disseram que o macaco estava na rede de energia e teria sofrido uma descarga, consequentemente caindo ao solo.

Quando a guarnição de serviço chegou ao local da ocorrência, encontraram o animal correndo na rua e agressivo.

O animal foi capturado pelos militares e encaminhado para a Secretaria de Meio Ambiente (Sema), tendo em vista que o mesmo apresentava um grande ferimento na região da boca.

Posteriormente o animal foi encaminhado para receber cuidados veterinário, para avaliação e consequentemente, após sua recuperação, ele será devolvido ao seu habitat natural.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT