Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Geral

Mais uma família sorrisense amarga o luto interrompido: 'só o espírito santo para nos consolar'

COVID-19 | 02/07/2020 08h 35min

Foto: Arquivo Pessoal

Sem velório e sem despedidas, mais uma família sorrisense amarga o luto interrompido em virtude do coronavírus. Sem a oportunidade de dar o último adeus, a família de Eduardo Ribeiro Filho, 13º vítima da Covid-19 em Sorriso-MT, terá que se contentar com um enterro feito às pressas, nesta quinta-feira, às 9h.

“Hoje, às 9h, será a nossa despedida no cemitério municipal, não terá velório, mas quem quiser de longe se despedir dessa rica pessoa que era meu amado Eduardo, seguindo os protocolos, uso de máscara e distanciamento, sem abraços, só o Espírito Santo para nos consolar!”, escreveu a esposa de Eduardo em uma rede social.

Eduardo, que residia no bairro Bom Jesus, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop-MT.

Assim como a família de Eduardo, outras 12 sorrisenses se viram obrigadas a passar pelo processo de morte e luto de um ente querido à distância.

Para muitos, os rituais diante da morte são muito importantes por serem momentos de expressão de emoções e de enfrentar a dor da perda juntos. Porém, o cenário atual em decorrência da pandemia do novo coronavírus requer mudanças rígidas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso