Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Geral

Menino de 10 anos faz cirurgia de emergência após se ferir em balanço que caiu em parque em MT e corre risco de amputação

ACIDENTE | 02/02/2021 14h 44min

Balanço de parquinho em praça de Várzea Grande desmoronou e deixou criança ferida — Foto: Reprodução/TVCA

Um menino de 10 anos se feriu enquanto brincava em um balanço de um parque no Bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no domingo (31). Ele quebrou cinco dedos de uma das mãos e corre o risco de ter que amputar três deles.

De acordo com familiares, o menino estava brincando com dois amigos, quando quando a estrutura do brinquedo desabou.

A criança foi levada ao Pronto Socorro de Várzea Grande e passou por uma cirurgia de emergência.

Segundo o pai do garoto, Paulo dos Santos Saldanha, o filho segue hospitalizado, nesta terça-feira (2) e pode ter que amputar três dedos

Balanço de parque público caiu e uma criança ficou ferida, em Várzea Grande

8 minBalanço de parque público caiu e uma criança ficou ferida, em Várzea Grande

Por meio de nota, a Prefeitura de Várzea Grande informou que desde 2019 investe na retomada de espaços públicos abandonados, transformando em áreas de lazer, e que esse espaço foi entregue no ano passado e, já no dia da inauguração, alguns brinquedos e equipamentos da academia ao ar livre foram quebrados por causa do uso indevido da população.

Segundo o município, recentemente a Guarda Municipal precisou atuar na praça fazendo a detenção de pessoas que estavam fazendo arruaça, inclusive com veículos dentro do espaço de lazer.

A prefeitura também informou que serão adotadas medidas de reparos e vigilância desse espaço e pede para que a população ajude a zelar pelo espaço.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   TV Centro América