Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Menino de 4 anos é atingido por coice de cavalo na cabeça e é internado em estado grave em MT

ATINGIDO POR COICE DE CAVALO | 03/05/2020 18h 50min

UPA de Juína — Foto: Juína News

Um menino de 4 anos foi atingido por um coice de cavalo na cabeça nesse sábado (2) em Juína, a 737 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, um adolescente, de 17 anos, montava o cavalo e chamou o menino para dar uma volta no animal. Esse adolescente teria dado um tapa no cavalo, que se assustou e deu o coice, acertando a criança.

A situação ocorreu no bairro Padre Duilio, na frente da casa do menino que levou o coice.

De acordo com a PM, algumas crianças brincavam na rua junto com o menino quando o adolescente se aproximou montado no cavalo. Ele convidou o menino para que subisse e desse uma volta com ele no animal.

O menino foi atingindo pelo coice na cabeça e caiu desmaiado. O adolescente, ao perceber o que aconteceu, fugiu do local com o animal. O menino foi socorrido em estado grave pela mãe dele até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína.

A PM identificou o dono do cavalo, mas ele não foi encontrado. Os policiais também procuraram o adolescente que montava no cavalo e ele não foi localizado.

A mulher do proprietário do cavalo afirmou à PM que o adolescente entrou na chácara, sem autorização, e saiu montado no cavalo também sem nenhum tipo de autorização.

Logo depois do acidente o adolescente deixou o cavalo na chácara e fugiu.

O menino atingido pelo coice está internado em estado grave e os médicos tentavam reanimá-lo.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT