Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Geral

Modelo sem doença preexistente e que praticava crossfit morre aos 39 anos com Covid-19 em Cuiabá

COVID-19 | 22/03/2021 08h 47min

Modelo fotográfica e empresária Elarce Bárbara da Silva, de 39 anos, morreu neste domingo (21) vítima do coronavírus (Covid-19), em Cuiabá. - Foto: Arquivo pessoal

A modelo fotográfica e empresária Elarce Bárbara da Silva, de 39 anos, morreu neste domingo (21) vítima do coronavírus (Covid-19), em Cuiabá.

De acordo com a família dela, Elarce ficou internada por cerca de 15 dias, mas não resistiu. Ela não tinha nenhuma doença preexistente e era praticante de crossfit.

Elarce deixa três filhos adolescentes. Eles ficarão aos cuidados do pai.

Segundo a família, há cerca de 15 dias ela começou a sentir falta de ar e procurou ajuda no Hospital São Judas, em Cuiabá. Ela recebeu oxigênio, mas os médicos descobriram que ela estava com 70% do pulmão comprometido.

Um dia depois, a família de Elarce conseguiu vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal São Benedito, hospital exclusivo para o atendimento de pacientes com Covid-19.

Ela ficou 10 dias internada na UTI intubada e lutando contra a doença. Durante esse período, a família e amigos fizeram postagens e campanhas pedindo orações pela recuperação da saúde dela.

Na manhã de domingo, a modelo sofreu uma parada cardíaca e faleceu.

O corpo dela será enterrado na manhã desta segunda-feira (22) no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

 

Covid-19 em Mato Grosso

 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo, 286.693 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 6.813 óbitos em decorrência do coronavírus no estado.

Foram notificadas 628 novas confirmações de casos de coronavírus no estado e 50 mortes nas Últimas 24 horas. Dos 286.693 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 14.757 estão em isolamento domiciliar e 263.014 estão recuperados.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT