Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Geral

Moradora de Lucas do Rio Verde morre com suspeita de Covid-19

COVID-19 | 09/06/2020 10h 57min

Uma paciente que estava internada em enfermaria no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde-MT, teve que ser transferida nessa segunda-feira (08), para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Regional de Sinop-MT.

A Idosa veio a óbito nessa terça-feira (09), em Sinop-MT.

A paciente era idosa (Nome e idade não divulgados), hipertensa, com doença crônica pulmonar e havia coletado exame para Covid-19 no sábado, data da internação. A secretária aguarda o resultado do exame.

Nas ultimas 24 horas foram confirmados 08 novos casos de Coronavírus em Lucas do Rio Verde-MT

Os números de casos confirmados nas últimas 24 horas subiu de 125 para 134 casos confirmados, em Lucas do Rio Verde-MT.

No Boletim de Enfrentamento ao Coronavírus nº 82, divulgado nesta manhã de terça-feira (08), constam 134 casos confirmados. Destes, 87 ativos, sendo 81 casos em acompanhamento, 03 casos internados em UTI e 03 casos internados na enfermaria.

Já os recuperados somam 45.

Quanto aos casos descartados, Lucas do Rio Verde-MT contabiliza 575.

As informações ainda constam 76 casos suspeitos. Destes, 72 estão em acompanhamento e 03 internados em enfermaria e 01 óbito com suspeita de Covid-19.

Desde o início da pandemia, dois óbitos foram registrados em decorrência da doença no município.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta segunda-feira (08.06), 4.243 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 126 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

As 13 mortes mais recentes envolveram residentes de Nossa Senhora do Livramento, Cuiabá, Várzea Grande, Vila Rica, Colíder, Diamantino e Nova Mutum.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias