Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Geral

Moradora de Tangará da Serra morre com Covid-19; são 68 óbitos em MT

COVID-19 | 02/06/2020 11h 33min

Creuza Teixeira dos Santos, de 68 anos, era moradora de Tangará da Serra, e morreu por Covid-19 — Foto: Arquivo pessoal

Uma idosa morreu na noite dessa segunda-feira (1º) com coronavírus (Covid-19) enquanto estava internada no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Creuza Teixeira dos Santos, de 68 anos, era moradora de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, mas foi transferida para o hospital.

É a primeira morte pela doença em Tangará da Serra e o 68º óbito por Covid-19 no estado. A morte dela foi notificada à Secretaria Estadual de Saúde (SES) nesta terça-feira (2).

A paciente deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Tangará da Serra no dia 19 de maio. Ela tinha quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC), era hipertensa e diabética.

Além disso, a idosa apresentou pneumonia bacteriana e piora do padrão respiratório durante a internação. Ela foi entubada e sedada na semana passada.

A confirmação de Covid-19 foi feita no domingo (31). O estado de saúde dela se agravou e o hospital pediu a transferência para o Hospital Metropolitano em Várzea Grande. Ela foi encaminhada, mas morreu.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT