Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Geral

Moradora encontra recém-nascido abandonado na área da casa dela em MT

BEBÊ ENCONTRADO | 04/02/2021 13h 04min

Bebê está no Hospital São Luiz, em Cáceres - Foto: Centro América FM

Uma criança recém-nascida, do sexo masculino, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (3) abandonada na área de uma residência, no bairro Cavalhada, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a moradora da casa, de 47 anos, disse que ouviu alguém batendo palmas no portão. Quando foi atender, se assustou ao encontrar a criança na área.

Ela rapidamente saiu na rua para ver quem tinha batido palmas, porém, não avistou ninguém.

A moradora ficou sabendo por outras pessoas que viram uma mulher que usava um vestido preto, saindo correndo de frente a sua casa.

Uma equipe de plantão da Unidade de Pronto Atendimento, com duas enfermeiras, compareceu no local e encaminhou o menino que, estava sem roupa, até o Hospital São Luís, onde permaneceu sob cuidados médicos.

De acordo com a polícia, a criança ainda estava com o cordão umbilical, porém, aparentava ter aproximadamente uma semana de vida.

Conforme uma das conselheiras tutelares que acompanharam o registro do boletim de ocorrência, o bebê foi atendido pela pediatra do hospital, que disse que ele está bem e saudável.

A mãe que ainda não foi localizada pode responder pelo crime de abandono de incapaz.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT