Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Morador de Cuiabá é encontrado no Pará após 14 dias desaparecido

ENCONTRADO | 25/03/2021 14h 40min

Joaquim de Assis Rodrigues, de 49 anos, foi encontrado — Foto: Facebook/Reprodução

O morador de Cuiabá Joaquim de Assis Rodrigues, de 49 anos, que estava desaparecido há 14 dias, foi encontrado no Pará, nesta quinta-feria (25). Ele tinha saído de casa para ir ao banco pagar contas, mas perdeu o contato com a família.

De acordo com a família, Joaquim saiu de casa no Bairro Coxipó, por volta de 6h, no dia 9 de março. Ele foi de bicicleta até o banco e não retornou mais para casa.

Amigos e familiares tentaram entrar em contato com ele, mas não obtiveram resposta. A família chegou a receber informações de testemunhas que teriam visto ele pelas ruas da cidade, mas ninguém soube informar para onde ele foi.

A irmã dele, Maria Rosalina, fez um vídeo contando que Joaquim foi encontrado e que ele está bem. No vídeo, ela agradece as pessoas que ajudaram a localizar o irmão.

"A gente passou por um momento muito difícil, muita angústia, muita tristeza. Foi muita gente que estava empenhada nessa causa", relatou.

A família informou que ainda não sabe o que aconteceu e o que levou Joaquim a chegar em outro estado. Ele perdeu o celular ainda em Cuiabá e ainda não conseguiu conversar diretamente com a família.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT