Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Geral

Morador de Nova Mutum tem carteira de trabalho registrada como "PRESIDENTE DA REPÚBLICA"

CARTEIRA DE TRABALHO | 18/06/2021 15h 59min

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Um caso inusitado foi descoberto por José Rennan de Almeida, de 29 anos, durante a compra de um terreno em Nova Mutum/MT, o mesmo descobriu as irregularidades, quando baixou sua Carteira de Trabalho Digital, e constatou estar registrado como “PRESIDENTE DA REPÚBLICA”.

Durante consulta no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, José descobriu que havia vários registros de vínculo empregatício os quais nunca teria trabalhado, como por exemplo, de professor de disciplinas pedagógicas do Ensino Médio, e até mesmo a de Presidente da República, ocupação essa alterada em 01 de agosto de 2013, conforme imagem a baixo.

Foto: Divulgação

homem registrado como presidente da republica

 

José não possui diploma de professor e nunca trabalhou ou recebeu pelas devidas funções, e acredita que seu nome esteja sendo usado por alguém para obter benefícios.
Diante da descoberta José procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.

A advogada de José Rennan, Dra. Janisley Broetto Alves, relatou que também ficou muito surpresa, sendo uma situação inusitada e complexa por envolver grave irregularidade com o nome de José em relação ao ente Estadual e Federal, e que já vem tomando todas as medidas judiciais cabíveis ao caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix