Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Moradores chamam Bombeiros e relatam aparição de onça em bairro de Lucas do Rio Verde-MT

ONÇA PARDA | 12/06/2019 07h 33min

Foto: SiteBarra/Ilustrativa

Moradores do Bairro Rio Verde de Lucas do Rio Verde-MT, relataram ter visto uma onça parda rondando na madrugada desta quarta-feira (12).

O Corpo de Bombeiros foi acionado na Rua Constantina, porém quando chegou ao local não encontrou mais a temida onça. Foram 60 minutos de buscas na região sem sucesso. Se fosse encontrado vestígios da presença do animal, uma operação seria montada para captura.

Até o momento, não foi registrado nenhum ataque da onça parda a animais domésticos ou de rua na região do bairro Rio Verde.

Segundo informações dos bombeiros, provavelmente o felino de grande porte tenha saído da mata, da região do Recanto dos Macucos, em direção as ruas do bairro Rio Verde a procura de alimento.

O habitat natural da onça parda inclui florestas tropicais e subtropicais, caatinga, cerrado, pantanal, desertos e montanhas.

Fonte:   Lucas Noticias/Vander Gomes