Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Moradores de 10 bairros sofrem com falta de água após estação de tratamento apresentar problemas em MT

FALTA DE ÁGUA | 03/02/2021 15h 30min

Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande — Foto: DAE

Moradores de pelo menos 10 bairros de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, tiveram o abastecimento de água afetado nos últimos dias.

Por meio de nota, o Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DEA/VG) informa que problemas eletromecânicos na Estação de Tratamento de Água da Avenida Ulysses Pompeo, a primeira ETA da cidade, está provocando inconsistências no abastecimento de água para diversos bairros da região central, parte do Cristo Rei, Manga, Construmat, Jardim Cerrados, Ponte Nova, Alameda, Vista Alegre, Vila Sadia, 23 de Setembro e Potiguar.

Todos os esforços estão sendo empreendidos para o quanto antes retomar o abastecimento normal de forma intermitente para atendimento aos consumidores.

O DAE/VG recomenda que os consumidores economizem água até que os trabalhos sejam concluídos e o abastecimento volte ao normal.

Ainda segundo o DAE, caminhões-pipa serão disponibilizados para atendimento dos serviços prioritários como unidades de saúde entre outros.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT