Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Morre bebê de 1 e 2 meses que caiu em buraco e ficou soterrado

NÃO RESISTIU | 17/05/2019 17h 23min

Ambulância que prestou o socorro - Foto: Flávio Dias / G1 MS

Morreu na tarde desta quinta-feira (17) a caminho do Centro Regional de Saúde do bairro Tiradentes, em Campo Grande, o bebê de 1 ano e 2 meses que caiu em um buraco no bairro Noroeste, na capital.

Os socorristas do SAMU tentaram por mais de uma hora reanimar a menina, mas ela não resistiu teve uma parada cardiorrespiratória.

Entenda o caso

 

O bebê caiu no início da tarde desta sexta-feira (17) em um buraco de 1 metro e meio, em um terreno ao lado da casa da família, no jardim Noroeste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina brincava no local quando caiu, ficando soterrada por aproximadamente 40 minutos. A mãe, Berenice Mendes, percebeu o sumiço da criança e a encontrou no buraco.

"Tentei pegar pelo vestidinho dela, mas não consegui , fiquei desesperada e pedi ajuda para os vizinhos" disse a mãe.

O Samu foi chamado e realizou procedimento de reanimação por cerca de 50 minutos. Na sequência, o bebê foi levado em estado grave para a Santa Casa.

Buraco onde a criança caiu no Jardim Noroeste — Foto: Flávio Dias / G1 MS

Fonte:   G1 MS