Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Morre técnica de enfermagem que atuou por 16 anos no Hospital Regional de Sorriso

LUTO NA SAÚDE | 13/08/2020 08h 56min

Foto : Internet/Ilustrativa

Após lutar por 24 dias contra uma pneumonia viral, morreu, nesta madrugada, Maria de Lourdes Oczinski, mãe dos professores Luciana Oczinski Vieira, Antônio Carlos Oczinski e Jéssica Hiara Oczinski, todos atuantes na rede municipal de Educação de Sorriso.

Maria de Lourdes, que tinha 52 anos e trabalhou por 16  como técnica de enfermagem do Hospital Regional de Sorriso (HRS), faleceu às 3h desta quinta-feira (13) no Hospital 13 de Maio, onde estava internada há 24 dias, sendo 23 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Uma das filhas de Maria, a Luciana, é coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e atualmente está cedida para o Cemeis Bom Jesus.

Já Jéssica é coordenadora pedagógica da Escola Municipal Francisco D. de Lima e Antônio vinha fazendo substituições na rede municipal.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso