Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Geral

Motorista que atropelou e matou agente da Guarda Municipal de Várzea Grande (MT) não tem CNH

ACIDENTE | 14/05/2019 15h 02min

Acidente na Avenida da FEB, em Várzea Grande. — Foto: TVCA/Reprodução

O jovem que dirigia o carro que atropelou e matou o agente da Guarda Municipal nessa segunda-feira (13) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do carro que bateu na moto conduzida por Marcel Silveira, de 29 anos, tem 19 anos e não teve a identidade revelada.

De acordo com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), uma faixa de pedestres foi feita no local do acidente há pouco mais de uma semana.

Um dos carros envolvidos no acidente parou na faixa para que uma pessoa atravessasse a avenida da FEB, uma das mais movimentadas do município.

Marcel seguida atrás e também parou atrás do primeiro carro.

O segundo carro, conduzido pelo jovem de 19 anos, não habilitado, não conseguiu frear e bateu na motocicleta do agente, que foi arremessado e morreu com o impacto.

Conforme informações da própria Guarda Municipal, Marcel estava na corporação há cerca de um ano.

Fonte:   G1 MT