Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Geral

Mulher é atacada por pit bull de vizinho que escapou e sobe em árvore para se proteger em MT

CACHORRO | 15/05/2019 12h 56min

Foto: Heverton Luiz

Uma mulher foi atacada por um cachorro da raça pit bull na tarde dessa terça-feira (14) no Centro de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, de 39 anos, caminhava pela rua quando foi atacada. Para se proteger, ela subiu em uma árvore e gritou por socorro.

Um vídeo mostra o momento em que alguns moradores afastam o cachorro e a ajudam a sair da árvore.

A vítima teve ferimentos nas pernas e nos braços e a polícia foi chamada.

 

De acordo com a PM, a mulher andava pela Rua Teles Pires, no Centro, quando foi perseguida pelo pit bull. Ela subiu em uma árvore na calçada para tentar evitar que o cão continuasse o ataque.

Vizinhos disseram à polícia que os proprietários da casa saíram e deixaram o portão aberto, onde o cão conseguiu escapar. As testemunhas também comentaram que as fugas do animal seriam de rotina.

Quando a polícia chegou, o cachorro já havia retornado sozinho ao quintal. Os policiais fecharam o portão e ajudaram a vítima. O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez os primeiros socorros.

 

Até aquele momento os donos do cachorro não foram localizados. Porém, o dono do animal procurou a polícia e se comprometeu a responder pelo ataque.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte:   G1 MT