Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Mulher está desaparecida há um mês após viajar para outra cidade a trabalho em MT

DESAPARECIDA | 18/03/2021 15h 09min

Aline da Cruz Campos está desaparecida há um mês após ter ido para Jangada trabalhar. — Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos está desaparecida há um mês, após sair de Nossa Senhora do Livramento, a 38 km de Cuiabá, para trabalhar em um lixão em Jangada, a 82 km da capital. Segundo a família, Aline da Cruz Campos chegou na cidade vizinha e disse que estava tentando conseguir dinheiro para voltar para casa, mas não retornou.

O pai de Aline mora em Jangada e trabalha no lixão do município. A jovem viu a oportunidade de trabalhar no lugar e viajou com o marido e os quatro filhos para tentar uma vaga. Eles ficaram dois meses trabalhando no local.

No entanto, nesse período, segundo a família, após enfrentarem algumas dificuldades na cidade, os quatro filhos do casal foram morar com a avó, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

O pai das crianças voltou para Nossa Senhora do Livramento para procurar outro emprego, mas Aline continuou em Jangada para tentar conseguir dinheiro e retornar para casa.

A avó das crianças é cuidadora de idosos e teve o último contato com a filha no dia 17 de fevereiro. Até agora Aline não retornou as ligações e a família disse que está preocupada com o sumiço dela.

"Se alguém desse lugar falasse para ela voltar porque as crianças estão muito preocupadas. Eu estou muito aflita, não sabemos o que está acontecendo", disse a mãe.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT