Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Geral

Mulher ganha bebê dentro do carro a caminho de festa do Dia das Mães: Não me deixou assistir o irmão dela

DENTRO DO CARRO | 09/05/2019 12h 46min

Foto: Unimed/Arquivo Pessoal

A mãe no banco avisou o marido: "vai nascer". Algumas quadras adiante, ela repete: "vai nascer". A adrenalina começou quando Izabel Zorzo Marchiotti Dobes e Guto Dobes Filho estavam a caminho de uma apresentação do Dia das Mães, em Campo Grande. O trajeto passava por um hospital e o empresário não teve dúvidas: entrou na contramão, pediu socorro e a pequena Lizzie nasceu no estacionamento, dentro do carro, há dois dias.

"A apresentação estava marcada para às 11 horas e ela nasceu às 10h45. Nós moramos em um condomínio e, ao sair, ela já estava falando das contrações, porém com intervalos, então tava tudo certo. Nós combinamos de ir para maternidade depois do evento, mas, a bolsa estourou e não deu nem 20 minutos até ela nascer. Na segunda vez que ela falou, andei mais 300 metros e entrei na contramão. Lá no hospital, saí pedindo ajuda e eles foram sensacionais", afirmou ao G1 o empresário.

Na ocasião, Guto conta que os profissionais levaram uma maca, só que não houve tempo de colocar a gestante lá. "A médica dela estava na maternidade esperando, só que ela que teve que ir pra lá. Para a mãe e a bebê, tudo foi 100% e elas até já receberam alta médica e estão ao lado dos outros dois irmãos em casa. Minha esposa até brincou falando com ela que era apressadinha, que a deixou assistir o irmão dela. Mas, as vovós foram lá representar e deu tudo certo", explicou.

O nascimento inesperado mobilizou 3 técnicos de enfermagem e 1 enfermeira. Nas redes sociais, a médica obstetra Rubia Borges, aproveitou para descrever o carinho dos profissionais. "São emoções banhadas de amor e adrenalina ao cubo", finalizou.

Fonte:   G1 MS