Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 29 de Abril de 2024

Geral

Mulher morre após carro sair da pista, bater em árvore e capotar

FATALIDADE | 14/04/2024 08h 45min

Foto: Franthescolly Gomes/GRUPO AGORA

Uma mulher identificada como Marilene Logon Ribeiro Keller de 44 anos morreu em um acidente de trânsito, na manhã deste sábado (13), no município de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). O veículo da vítima acabou batendo em uma árvore após passar reto em uma curva.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da PM flagrou um homem pedindo socorro na Estrada Linha 12, dizendo que havia um carro capotado com pessoas dentro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acioanda e constatou que havia duas pessoas dentro do veículo. 

Um homem de 44 anos foi resgatado ainda com vida, enquanto Marilene acabou morrendo no local. 

Segundo análise dos peritos criminais, o veículo vinha na direção do distrito de Deciolândia, e no momento da curva seguiu em linha reta, sem sinais de frenagem, vindo a bater em uma árvore e tombando.

 

 

Não há mais informações preliminares ao acidente, uma vez que, conforme a PM, não foi possível pegar informações com o condutor, pois ele estava bastante desorientado, podendo ser em razão de embriaguez. 

 

 

Uma testemunha ainda informou que viu o casal em uma confraternização onde possivelmente estavam ingerindo bebidas alcóolicas. 

 

 

Leia também - Gerente de fazenda morre afogado após carro cair dentro de córrego em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT