Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Mulher morre após ser atacada por vaca em sítio na zona rural de Cáceres

MORTE NO CAMPO | 27/04/2019 09h 18min

Foto Ilustrativa

Uma senhora de 67 anos morreu depois de ser atacada por uma vaca em uma propriedade rural nesta sexta-feira (26), em Cáceres (MT). De acordo com a polícia, a mulher estava dentro do curral quando foi atacada pelo animal.

Segundo o filho da vítima, sua mãe Rosalina Pereira Lima, 67 anos, estava no sitio na comunidade das Flechas quando teria ocorrido o acidente.

A cerca de pouco mais de 30 dias, uma vaca de sua propriedade teria parido um bezerro, sendo que no dia de hoje (26) o bezerro encontrava-se ferido e com uma “bicheira”, ao amarrá-lo para cuidar do ferimento a mesma teria sido atacada pela vaca enfurecida.

A vaca teria derrubado a mulher, provavelmente com uma cabeçada, e pisoteado a vítima em seguida. Ainda no local, o filho da vítima ajudou nos primeiros socorros e levou a mulher para o Pronto Atendimento Médico de Cáceres, mas ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, a mulher morava e trabalhava no sítio junto com o marido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML.

Fonte:   Cáceres Noticias