Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Navios da Marinha chegam a Cuiabá para atendimentos médicos e odontológicos

ATENDIMENTOS | 04/04/2019 19h 59min

Foto: Secom-Cuiaba

Dois navios da Marinha do Brasil “Tenente Maximiliano” chegaram a Cuiabá nesta quinta-feira (4) e estão atracados na antiga Marina Meganáutica, próximo à Ponte Sérgio Motta.

Os navios prestam atendimentos, gratuitos, médicos e odontológicos e devem ficar na capital entre os dias 5 e 8 deste mês, em homenagem aos 300 anos de Cuiabá. Por dia, a equipe fará cerca de 85 atendimentos, por ordem de chegada, sendo 60 médicos e 25 odontológicos. Os atendimentos são das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, por ordem de chegada. E no dia 9 (terça-feira), serão abertos à visitação.

A tripulação é formada por 43 pessoas, entre oficiais da Marinha e profissionais da saúde.

O comandante Raphael Saidel, responsável pela equipe, se colocou na linha de frente para contribuir com o trabalho do município. Ele apresentou a embarcação, as salas de atendimentos e como são feitos.

“Estamos muito satisfeitos por retornamos a essa bela cidade, que sempre nos recebeu muito bem. Agradecemos pelo convite e nos colocamos, também à disposição para cooperar com o desenvolvimento das ações da Prefeitura", disse Raphael.

Local: Entrar pela Avenida Beira Rio, sentido bairro, antes do trevo da Ponte Sérgio Motta, vire à direita, na rua F, os navios estão logo no final desta rua.

Fonte:   G1 MT